Todos os adeptos do Atlético Petróleos de Luanda que pretendem assistir ao jogo, às 20 horas, frente ao Etoile Sportive Du Sahel, da Tunísia, têm acesso livres na bancada geral, e táxi que parte de vários pontos da capital até ao Estádio 11 de Novembro. A condição ‘sine qua non’ é vestir as cores do clube.
A informação foi avançada nesta quinta-feira, pelo clube em conferência de imprensa, de antevisão ao jogo da quinta jornada da Liga dos Clubes Campeões de África.
Pelo menos cinco pontos estão definidos para a recolha dos adeptos que pretendem ir ao Estádio ver o emblema a jogar.
Em Cacuaco, o ponto de recolha é na avenida principal, junto a sede da Associação dos Taxistas de Angola (ATA), no Município do Cazenga será no Cemitério da Mulemba. O município de Luanda tem dois pontos de recolha. No Rocha/Padaria, junto a Macon e no calçadão da Samba. Para os adeptos de Viana, o ponto de recolha é a Casa da Juventude.
De acordo com o clube tricolor, a entrada deve ser às 17h00, vindos dos diferentes pontos com destino ao Estádio, de onde deverão sair, com o mesmo itinerário, às 22 horas.
Antes, no intervalo e no fim da partida, está previsto um espetáculo musical com Dj Lutonda, Dj Cláudio do Pânico, o músico Delero King, entre outros, para além de momentos de dança, Karting e desafios.
O técnico do clube, Alexandre Santos, disse que o objectivo é “terminar a fase de grupos com uma vitória e um jogo bem conseguido”.
Já o capita Edie Afonso considerou “o apoio do público como uma “força extra” e que deverá ajudá-los “a ser melhores dentro do campo”.
O porta voz do clube sublinhou que os adeptos que pretendem juntar-se este sábado ao Estádio devem apresentar-se trajados das cores do clube.
Entretanto, recordou que os bilhetes de acesso as demais bancadas estão a ser vendidos no estádio e na sede do clube, até horas antes da partida.
Fonte: CK