Sábado, Julho 20, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioA NÃO PERDERCasal brasileiro faz sucesso em Portugal com empresa de redirecionamento de encomendas

Casal brasileiro faz sucesso em Portugal com empresa de redirecionamento de encomendas

O ano era 2016 quando Lucas e Márcia colocaram na mala algumas peças de roupas, esperança de dias melhores e muita coragem para enfrentar um mundo novo.

No início nada foi fácil, e não poderia ser diferente, afinal, nunca havia sido…

Ainda recém-chegado à Portugal ele logo conseguiu um trabalho como pintor e auxiliar de carpinteiro, em ambos ele não sabia nada do ofício, mas nunca disse “eu não sei”, afinal, ele não poderia escolher. Ela, auxiliar de cozinha e faxineira, passou por poucas e boas como se diz por aí…

Apesar de todos os obstáculos diante do casal e sua filha Mariana que na época tinha apenas 4 aninhos, Lucas nunca se satisfez com o pouco, e sabia que havia nascido para fazer mais.

Em 2017 em meio a pensamentos e pesquisas, eis que surge a ideia de receber encomendas para enviar ao Brasil. Então ele começou sozinho, sem ajuda profissional e apenas com sua força de vontade estudou como criar um site, um canal, um sistema e a fazer publicidades, colocou em prática e eis que foi jogada em terra fértil a sementinha da Euro Fast Box.

Logo receberam a primeira carta; e demoraram dias, semanas, meses, até que as primeiras encomendas começassem a chegar. No início a Euro Fast Box era apenas uma renda complementar, um extra que na época, mal pagava a conta de energia. Atualmente, a principal fonte de renda do casal.

Muitos não acreditaram nesse negócio, alguns que se diziam amigos até zombaram, e por alguns instantes até eles pensaram em desistir. Mas mesmo diante das dificuldades, problemas e pessoas que desacreditavam, eles persistiram.

O virar de chave da Euro Fast Box se deu depois de um evento triste e traumático para o casal, principalmente para Lucas. Ele tinha como uma das fontes de renda o serviço de estafeta/motoboy, e certo dia por distração, sofreu um acidente de moto que o deixou meses sem poder mexer um dos braços e que levará consigo as sequelas pelo resto da sua vida. Mas por trás de todo grande mal vem um bem ainda maior, e foi por estar parado em casa, impossibilitado de voltar ao trabalho, que ele começou investir o que tinha de mais precioso no Projeto da Euro Fast Box Redirecionamento de Encomendas, investiu o seu tempo.

Lucas, Founder e CEO da Euro Fast Box Redirecionamento de Encomendas, não chegou a fazer graduação, a sua faculdade foi e tem sido a vida. Ele usou da sua inteligência e força de vontade para chegar até onde chegou, de pintor a empresário.

Foi em 2017 quando a Euro Fast Box nasceu oficialmente com Facebook, Instagram, canal no YouTube, site e uma plataforma para controle de envios e armazenamento. Tudo criado com o objetivo principal de auxiliar milhares de pessoas ao redor do mundo nos seus processos de compras, facilitando a importação de marcas e produtos que não encontram em seus países, com preços justos e todo suporte cabível.

Todo o desenvolver da empresa no decorrer desses 5 anos ainda tem sido o moldar de todas as metas e promessas de crescimento para o ano de 2023.

Uma empresa que começou na sala de casa, com zero de capital, com o trabalho e esforço de apenas 2 pessoas enviando cartas e encomendas pequenas para o Brasil, hoje, conta com mais de 30 mil pacotes enviados, e remessas sendo despachadas diariamente para diversos países do mundo. Com uma equipe formada e em constante ascensão, a Euro Fast Box é a prova de que do nada é possível fazer muito.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- PUBLICIDADE-spot_img
0FãsCurtir
SeguidoresSeguir

MAIS LIDAS