Quinta-feira, Julho 25, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioEntretenimentoBig Boss retorna ao cenário musical angolano após seis anos de ausência

Big Boss retorna ao cenário musical angolano após seis anos de ausência

O cantor angolano Big Boss, que marcou uma geração com boas sonoridades, no estilo semba e kizomba, voltou, depois de seis anos ausente do mercado musical angolano, e promete encantar os seus fãs com novas melodias a fim de marcar o seu regresso no showbiz nacional.

Big Boss compartilhou abertamente suas perspectivas sobre o retorno ao mercado nacional, ressaltando que agora faz parte da EB Produções, uma produtora de renome, onde está trabalhar incansavelmente em novas músicas, sendo que uma foi feita dedicada especialmente às mulheres angolanas.

“Tive ausente durante seis ou sete anos, e este ano volto a cantar, e estou numa produtora EB Produções e estamos com música pronta já para o próximo ano. Lançaremos um semba dedicado especialmente a todas as mulheres angolanas, a ideia é lançarmos um CD este ano, só para terem ideia faremos Semba com músicas acústicas’’, contou.

Vale lembrar que Big Boss é irmão mais novo do conceituado cantor Angelo Boss, ele que deu arranque a carreira ainda miúdo, precisamente no programa “Rádio Pió”. De lá para cá, Big Boss surgiu e seguiu com sucessos como “Quimbo Kuia” e “Segredos’’, e claro com muitos outros por vir.

Fonte: PL

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- PUBLICIDADE-spot_img
0FãsCurtir
SeguidoresSeguir

MAIS LIDAS