quarta-feira, dezembro 6, 2023
Home > Entretenimento > Ary, Bruna Tatiana e Eva Rap Diva no prémio de “Melhor Artista Feminina PALOP”

Ary, Bruna Tatiana e Eva Rap Diva no prémio de “Melhor Artista Feminina PALOP”

As cantoras angolanas Ary, Bruna Tatiana e Eva Rap Diva estão nomeadas ao prémio de “Melhor Artista Feminina” dos Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa (PALOP), no prestigiado evento AEAUSA, reconhecido como uma das principais premiações da música africana.

Segundo consta, a nomeação das artistas angolanas é um testemunho das suas contribuições excepcionais para o cenário musical dos PALOP, cuja gala será realizada a 11 de Novembro do corrente ano.

As artistas angolanas estão a concorrer com as cantoras Cubita (luso-angolana), Elida Almeida (Cabo Verde), Eneida Marta (Guiné-Bissau), Liloca (Moçambique), Mayra Andrade (Cabo Verde), Preta Negra (Moçambique), Soraia Ramos (luso-caboverdiana) e Yasmine (luso-guineense).

A African Entertainment Awards, USA, popularmente conhecida como AEAUSA, é uma entidade sem fins lucrativos cofundada em 2015 por Dominic Tamin, um cidadão dos Estados Unidos de origem camaronesa, juntamente com uma equipa de jovens pan-africanistas provenientes de diferentes partes da África e do Caribe.

A organização tem a sua sede actualmente em Nova Jersey, EUA, com escritórios regionais em mais de 10 países na África e no Caribe.

Fonte: OPAÍS

Please follow and like us:

Leave a Reply

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial
%d