Terça-feira, Julho 16, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioEntretenimentoApesar da lei, Cristiano Ronaldo e Georgina vão poder viver em Riade...

Apesar da lei, Cristiano Ronaldo e Georgina vão poder viver em Riade sem estarem casados

Dois advogados sauditas confirmaram recentemente que o craque Cristiano Ronaldo e a modelo Georgina Rodríguez, poderão morar juntos em Riade, apesar de as leis locais proibirem a coabitação sem contrato de casamento.

Cristiano e Georgina, que estão juntos desde 2016 e têm filhos em comum, nunca se casaram. Os advogados sauditas confirmaram à Agência EFE que estas leis são aplicadas apenas em casos de problemas graves ou crimes, o que possibilita que Georgina se mude com a família e passe a viver em Riade, capital da Arábia Saudita.

“As autoridades começaram, recentemente, a fechar os olhos e a não perseguir mais ninguém”, afirmaram os advogados, recordando que os estrangeiros, normalmente, vivem em condomínios privados que lhes permitem manter o estilo de vida a que estão habituados.

Não se sabe ainda se Georgina Rodríguez vai mudar-se com as crianças para a Arábia Saudita para acompanhar Cristiano Ronaldo, que agora é jogador do Al Nassr, mas esta pode ser uma realidade cada vez mais próxima.

Embora agora a mudança de Georgina seja uma possibilidade, a verdade é que seria algo impensável até há bem pouco tempo. Desde que Mohamed bin Salmán foi nomeado príncipe herdeiro, há cinco anos, houve pequenos avanços no reconhecimento de alguns direitos, particularmente para as mulheres.

Fonte: AR

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- PUBLICIDADE-spot_img
0FãsCurtir
SeguidoresSeguir

MAIS LIDAS