Domingo, Julho 14, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioFamososAdvogado Tito Cambanje tira Johnny Berry da cadeia

Advogado Tito Cambanje tira Johnny Berry da cadeia

O prestigioso advogado Tito Cambanje, sócio- fundador da TCA – sociedade de advogados é o advogado escolhido para defender o cantor Johnny Berry e que despoletou a sua pronta e rápida soltura .

O cantor está em liberdade desde segunda-feira com intervenção de um dos pesos pesados da advocacia do nosso país.

De recordar que Johnny Berry esteve detido desde sexta-feira acusado injustamente do crime de burla , no município de Lobito, Província de Benguela.

A promotora de eventos Nisia Center requereu uma indemnização de 5 Milhões de KZ; O evento correu mal para a promotora e tentou imputar ao músico a responsabilidade de todo o fracasso derivado da ausência de clientes .

Foram longos três dias para o famoso cantor do grande hit “ Me Namora” que parecia um mês . A LSREPUBLICANO através do seu advogado teve de intervir imediatamente após tomar conhecimento do sucedido que culminou com a colocação em liberdade do famoso cantor no primeiro dia útil após a detenção .

Uma grande lição que o cantor tirou desse processo é a grande importância de ter uma estrutura competente, capaz, firme, eficiente e sólida ao seu lado para evitar amadorismo. No momento em que o acordo foi feito o músico Johnny Berry não era devidamente agenciado péla LSREPUBLICANO.

Fonte: AN

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- PUBLICIDADE-spot_img
0FãsCurtir
SeguidoresSeguir

MAIS LIDAS