Um jovem, cuja identidade não foi revelada, está detido na esquadro do Antenove, no Município do Cazenga, em Luanda, acusado do crime de violar uma vizinha, por sinal, sua amante.
A denúncia é da vizinha, que decidiu fazer um escândalo no bairro, acusando o vizinho de a violar durante um mês.
De acordo com testemunhas, o caso veio à público na tarde desta sexta-feira, quando uma confusão ficou instalada na zona do conhecido sete e meio, obrigando a intervenção da polícia.
Na confusão, a jovem, cuja identidade decidimos ocultar, acusou o seu vizinho de a violar, numa contenda com a esposa deste, razão pela qual o jovem em causa foi conduzido à esquadra policial onde pernoitou.
Testemunhas afirmaram ao Correio da Kianda, que a discussão começou quando a esposa do acusado descobriu fotos e vídeos com intimidades sexuais entre o seu esposo e a vizinha, no telefone do marido.
Ao confrontar a vizinha, que por sinal é solteira, esta decidiu virar o caso a seu favor, acusando o vizinho, por sinal seu amante, de a violar.
“É mentira, eles namoram há muito tempo. Como ela sabe que a vizinha vai lá bater, está já a dizer que lhe violar. Violar é um mês e ainda se fazem fotos e vídeos no ‘bem Bom’?”, questionou retórica uma testemunha que garante ter visto as imagens.
“Ela mazé tem medo da dona do marido”, reforçou.
Entretanto, um fonte confidenciou ao Correio da Kianda, que o jovem acusado confirmou ter uma relação extra-conjugal com a sua vizinha, a queixosa.
Fonte: CK