Treinador do Al Taawon avisa Cristiano Ronaldo: “Dá-nos motivação…”
Péricles Chamusca aborda duelo com o Al Nassr, agendado para sexta-feira (17).
Péricles Chamusca garante saber o que tem de fazer para evitar que Cristiano Ronaldo faça a diferença no jogo entre Al Nassr e Al Taawon, referente à 17.ª jornada do campeonato saudita, agendado para sexta-feira. O treinador da equipa adversária promete “tirar espaço” a CR7, admitindo que a chegada do craque português à Arábia Saudita trouxe maior visibilidade no futebol mundial.
Jogar contra Al-Nasr e Cristiano Ronaldo dá uma grande motivação aos jogadores. É uma partida que será muito acompanhada lá fora. É um espetáculo para todos os envolvidos. Jogar contra Ronaldo dá-nos motivação, mas temos que lhe tirar espaço perto da grande área. Ele tem muita qualidade na hora do remate”, começou por referir Péricles Chamusca, em entrevista ao Al Riyadiah, prosseguindo.
A chegada de Cristiano Ronaldo é importante para o campeonato, pois elevou o nível dos jogadores profissionais estrangeiros na Arábia Saudita, e aumentou a difusão do futebol no país. Este acordo tem um impacto mundial. Além da maior divulgação da presença de Cristiano por aqui, também cresce o interesse de jogadores do mesmo calibre em vir jogar na Arábia Saudita. Além disso, é um jogador muito disciplinado e profissional. Isso é importante, porque além de ser um jogador de alto nível e ter essas características, ele estará a influenciar cada vez mais o país”, salientou o treinador brasileiro do Al Taawon.