Famosos demonstram indignação pela construção do Bairro dos Ministérios
A mais nova ideia do executivo angolano não está a ser muito bem aceite por vários artistas.
A construção do Centro Político Administrativo denominado Bairro dos Ministérios, recentemente anunciada pelo executivo, em Luanda, está a ser alvo de duras críticas.
Os rappers Yannick Afroman, Vui Vui, Young Double e Biura são só alguns nomes da música que não ficaram indiferentes à referida medida do governo, razão pela qual não hesitaram usar as suas páginas de Instagram para revelar todo o seu desagrado.
“Assim falo o quê? Se você próprio está a ver. Então há dinheiro, só nós mesmo é que não estamos a ver. Aqui ninguém tem juízo”, começou por desabafar Yannick Afroman.
Por outro lado, também em relação ao tema, Young Double relembrou a difícil situação pela qual têm passado os vários afectados pela seca na província do Cunene. “Dinheiro para esse mambo tem, para o Cunene apela-se à doação até do pacato cidadão”, reclamou.
Por fim, e em jeito de pergunta, Vui Vui falou sobre a alegada inversão de prioridades ao nível da governação. “Prioridades invertidas, Angola até quando?”, escreveu em descrição a imagem que mostra o polémico projecto.