A selecção angolana de futebol já se ambienta ao clima de Marrocos, onde defronta esta terça-feira o Níger, no jogo a contar para quarta jornada da corrida ao CAN do próximo ano.
O combinado nacional tem baixas de Gelson Dala, Mabululu e David Carmo, por questão de lesão e acomulação de cartões.
O técnico Pedro Gonçalves afirmou que apesar de alguns aspectos ainda carecerem de melhorias, a Selecção Nacional continuará a persistir até alcançar a qualificação ao CAN 2025, em Marrocos.
A Selecção Nacional venceu esta sexta-feira, no Estádio 11 de Novembro, o Níger, por 2-0, na terceira jornada de apuramento para o CAN 2025, em jogo referente ao grupo F.
Com esta vitória, Angola lidera o grupo F, de forma isolada na tabela classificativa, depois de ter vencido diante do Ghana, no Baba Yara Sport Stadium, por 1-0, e 2-1, em casa, no Estádio 11 de Novembro, frente ao Sudão.
Sobre a vitória dos Palancas Negras, o comentarista desportivo Jedilson da Silva, enalteceu o empenho da selecção nacional pela brilhante exibição e considerou que a equipa está a se reencontrar, com o sistema 4-4-3.
O comentador fez antevisão do jogo de terça-feira e defendeu trabalho de casa com vista conquistar os três pontos, que podem servir de passaporte rumo ao CAN de Marrocos 2025.
Fonte: CK