Titica, uma das artistas mais queridas entre os angolanos, recentemente fez algumas revelações sobre a famosa jarda (procedimento estético para aumentar os glúteos), durante a rubrica “Chapa Quente”, do programa, Na Placa, do canal Zap Viva.
Questionada por um internauta sobre as constantes viagem ao Brasil, para manutenção da jarda, Titica garantiu ser uma pessoa muito cuidada em relação a este aspecto e contou que não gosta de facas, e que tem feito o procedimento em solo nacional, desde drenagem, massagem e ginásio.
Ainda sobre o assunto, Titica revelou que tem medo dos problemas de saúde que o procedimento pode vir causar, ao lembrar das outras pessoas que também recorreram a essa prática da ‘jarda’.
“Tudo que é processo de estética é perigoso, é tipo tirar gravidez, uns morrem, outro ficam, temos que ter responsabilidade, consciência de fazer as coisas. Jarda faz muito mal, mas temos que nos cuidar e saber dosear”, revelou.
Sobre o seu processo de transição de género, a autora de “Xucalho” destacou que considera-se uma mulher feliz e realizada.
“Toda mulher que passa de uma transição masculina para uma feminina é considerada uma transexual, passa pelos procedimentos femininos desde o nariz, peito, bunda, tudo isso passa por uma transexualidade, sou uma mulher trans sim e estou realizada”, disse.
Fonte: AR