Com Endrick nas bancadas e a mira no Girona, que só joga na próxima segunda-feira, o Real Madrid recebeu a formação do Villarreal, na 17ª jornada da LaLiga. Sem tirar o pé do acelerador, os Los Blancos golearam, por 4-1. Dentro das quatro linhas, a partida foi, praticamente, de sentido único.
Os comandados de Carlo Ancelotti começaram fortes e o golo, que chegou ao minuto 25, era fácil de se prever. Bellingham deu continuidade à veia goleadora e, a passe do capitão Modric, inaugurou o marcador de cabeça. Quase um quarto de hora depois, foi a vez de outro jogador em grande forma fazer o gosto ao pé; na sequência de alguma confusão na área provocada por um canto, Rodrygo atirou para o 2-0 antes do descanso.
Morales, no início do segundo tempo, agitou com as contas do jogo, ao reduzir para 2-1, mas o Real não tremeu. O espanhol Brahim Díaz, dez minutos depois do golo sofrido, protagonizou o momento da noite; começou a correr no meio-campo, tirou um adversário da frente e chutou em jeito para o fundo das redes.
Para fechar as contas, Modric, um dos melhores em campo, aproveitou uma perda de bola adversária em zona proibída para fechar, com o pior pé, o marcador no 4-1 final. Com este resultado, o Real Madrid salta para o primeiro lugar, onde vai assistir à partida do Girona, na próxima segunda-feira. Por sua vez, o Villarreal prolonga a crise e ocupa a 14ª posição
Fonte: Zerozero