Rapper viajou para a Europa, onde faz turnê
Oruam usou o Instagram no final desta sexta-feira (29) para relatar um momento constrangedor durante sua viagem em Portugal. O rapper publicou um vídeo em que é abordado por policiais em um shopping.
“Fui comprar aqui no shopping de Portugal. Os polícias falaram que nós tínhamos que acompanhá-lo. Parei o shopping brabão”, escreveu Oruam
“Continuei minhas compras. Depois daquilo ali, a gente saiu e os caras de Portugal mesmo vieram nos defender. Sabiam que eles estavam com inveja. Sou RJ. Estou acostumado”, tranquilizou o rapper horas depois.
Recentemente, Oruam viralizou nas redes sociais ao usar uma camiseta com o rosto do pai, Marcinho VP, um notório criminoso brasileiro e traficante de drogas nascido no Rio de Janeiro, no Lollapalooza Brasil.
Um dos líderes do Comando Vermelho, ele ganhou destaque por chefiar as bocas-de-fumo no Complexo do Alemão, e foi condenado por diversos crimes, incluindo homicídio qualificado e formação de quadrilha.
“A cadeia deveria servir para ressocializar e não para torturar. Meu pai errou, mas está pagando pelos seus erros e com sobra. Só queria que pudesse cumprir uma pena digna e saísse de cabeça erguida”, desabafou o rapper no Instagram.
https://www.instagram.com/stories/oruam__/3334646695029952681/
Fonte: Billboard