Hotel Palmeiras no Talatona foi palco da Primeira Edição do evento sobre Gestão de Projectos da Organização Project Summit 2025 , que uniu profissionais de diversas áreas importante no país ontem 29 de Novembro em Luanda.
O evento teve como objectivo abordar temas importantes a nível nacional sobre o Conteúdo Local no Sector Petrolífero ,Painéis sobre Desenvolvimentos Sustentáveis, Políticas Públicas , Inovação e Desafios Económicos.
Segundo o director do Project Summit Francisco Escrivão,” o evento tem como objectivo aumentar e trazer aqui a espansão do impacto que a Gestão de Projectos tem em diferentes sectores .Nesta edição troce-se o Sector Petrolífero, Financeiro e o Tecnológico para perceber o impacto .”
Francisco Escrivão Explicou ainda bore o próximo passo Após o fim desta edição.
“Após a conclusão da Primeira Edição do projecto pretende-de trazer uma plataforma que vai dar mas abrangências ao conhecimento da gestão de projectos por intermédio de Memórias e Formações”
No sector Petrolífero , O PCA da Petro front Estanislau Baptista explicou sobre os desafios que o sector tem enfrentado.
” O sector Petrolífero e Energético cá em Angola tem muitos desafios porque estamos a sector está a sofrer uma transformação saído das energias fosseis para as renováveis e a própria descaporização. Mas além dos desafios Angola Angola está a seguir os grandes Mejos no mundo fazem no sector e vai englobar o sector Petrolífero, a Energia e a Sustentablidade. O que indica que estamos no bom caminho “.
No sector da Tecnologico o CEO da Mwango Brain Aniceto de Carvalho explicou que, ” a te miologia representa 30% do que é o projecto e os aspectos que tem de ser controlado. UM deles é a componentes de dados , processos na gestão do Projecto tecnológico.
Falou ainda sobre a realidade em Angola dizendo que ,”precisamos garantir que temos os dados certos,

