A influenciadora digital angolana, Juddy da Conceição, falou pela primeira vez no reality show “JUDDY”, exibido neste domingo, 18 de agosto, sobre o estado atual de sua relação com o pai, após uma polêmica que tomou as redes sociais. Juddy deixou claro que, no momento, não tem qualquer tipo de relacionamento com ele.
No segundo episódio da segunda temporada do programa, Juddy foi questionada pela produção sobre quem a magoou mais profundamente. Em resposta, ela mencionou seu pai, Miguel Carlos da Conceição, explicando o motivo de sua dor.
“Foi o meu pai, Miguel Carlos da Conceição. Ele me magoou quando falou sobre mim, sua própria filha. Não sou enteada, meia filha, sou filha dele. Sempre estive presente na vida dele, acompanhando-o, independentemente das escolhas que fez. As pessoas costumavam me chamar de ‘filha do pai dela’, e quando ele pegou uma situação de uma entrevista que nem ouviu por completo, e fez os comentários que fez… O que mais me magoou foi que ele disse coisas para manchar a minha imagem de propósito. Não sei se estou pronta para perdoar isso. Mesmo assim, se ele estivesse em uma situação difícil amanhã, eu estaria lá para ajudar ou socorrer”, explicou a influenciadora.
Fonte: AR