Após Marcelo ter pisado acidentalmente e lesionado gravemente o colega de profissão, o argentino Luciano Sánchez, zagueiro da equipa adversária, aos 10 minutos do segundo tempo, nesta terça-feira (1), pela Libertadores da América, o jogador brasileiro se pronunciou sobre o caso ao revelar ter vivido um dos momentos mais difíceis em campo.
Por meio de um publicação feita na sua página da rede social Instagram, o lateral-esquerdo do Fluminense, disse que a noite foi muito difícil, porque sem querer, acabou por prejudicar um jogador adversário com uma entrada temerária, num lance que o magoou gravemente.
“Hoje, tive que viver um momento muito difícil em campo. Sem querer, acabei lesionando um colega de profissão. Te desejo a melhor recuperação possível, Luciano Sanchez. Toda a força do mundo!”, lê-se.
Aos 10 minutos do segundo tempo, o jogador tricolor deu uma entrada que quebrou a perna esquerda do argentino Luciano Sánchez, embora o lance não tenha parecido intencional, tendo sido expulso diretamente. Sanchez sofreu uma fratura exposta logo abaixo do joelho.
Ainda em campo, Marcelo já tinha demonstrado choque com o lance e chegou a chorar. Desta forma, fica suspenso do jogo de volta, no Maracanã, na próxima semana. Por outro lado, a Conmebol poderá ainda analisar o lance para investigar a possibilidade de uma suspensão além da automática, já prevista no protocolo, ao lateral.
Fonte: AR