Aposentado desde o término da última temporada, ex-jogador do Real Madrid comenta sobre relação com tempo livre na época em que atuava em gigantes europeus
Aposentado desde o término da última temporada, Eden Hazard falou sobre a sua relação com férias, folgas e tempo livre na época em que era jogador. Em entrevista concedida ao podcast de Obi Mikel, ex-companheiro nos tempos de Chelsea, o ex-jogador de 33 anos detalhou a sua vida pessoal nos períodos de descanso e revelou que ganhava peso entre temporadas por conta do relaxamento na rotina.
Todo verão eu ganhava 4 ou 5 quilos, porque tinha em mente que já tinha dado muito durante dez meses. Você leva seu corpo ao nível máximo e as pessoas te xingam. Então seu tempo livre é seu tempo livre. Não me peçam que faça nada (nas férias). Gosto de estar com minha família, ir à praia… Não me peça para correr nessas três ou quatro semanas. Posso jogar futebol na praia com meus filhos, mas não me peça para correr”, disparou.
Um dos motivos para a desregulação do peso pode ter sido a cerveja. Durante a conversa, o ex-jogador afirmou que adora a bebida alcoólica. No entanto, indicou manter uma vida regrada durante as temporadas, sem consumo excessivo.
Como belga, eu adoro cervejas porque o meu país tem as melhores cervejas do mundo. Não vou dizer que bebia todos os dias porque não é verdade, mas às vezes depois de um bom jogo uma ou duas estava bom”, complementou o agora ex-jogador.Eden Hazard se aposentou após passagem conturbada pelo Real Madrid. Comprado em 2019 junto ao Chelsea por 160 milhões de euros (aproximadamente R$ 998 milhões à época), o meia conviveu com lesões e não conseguiu alcançar as expectativas criadas em torno de sua chegada ao clube merengue.
O ex-jogador indicou dois “culpados” pela perda de espaço na equipe: Vini Jr. e Rodrygo. De acordo com Hazard, os dois brasileiros ascenderam no momento em que tentava brigar por uma vaga nos onze iniciais. Além disso, o atual camisa 7 do Real pode ser o novo melhor jogador do mundo.
“Carlo (Ancelotti) é um dos melhores para mim. Ele é um cara legal, tem bom relacionamento com os jogadores, gosto da forma como tratamos uns aos outros. Sempre houve respeito. Não pude dar mais a ele porque não joguei. O Vini e o Rodrygo estiveram muito bem e perdi meu lugar em campo. Talvez eu não estivesse feliz com a forma como treinei. Mas o jeito de treinar do Carlo é um dos melhores.”
Mbappé e Vinicius são diferentes. Vinicius vai chegar nesse patamar. Não sei se ele vai ganhar a Bola de Ouro, mas ele é um dos melhores e está nesse nível. E Rodrygo, sou muito fã do Rodrygo”, concluiu Hazard.
Fonte: TNTSPORT