A relação de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez poderá estar a atravessar uma fase de crise. Segundo a imprensa espanhola o motivo está relacionado com a série ‘Soy Georgina’ e outros motivos que deixou o jogador triste.
De acordo com o Mundo Deportivo, as mais recentes atitudes da modelo não têm agradado ao jogador português, que considera que a companheira se estará a tornar “egocêntrica”.
Várias declarações proferidas por Gio na produção biográfica da Netflix estarão no centro da referida opinião de Ronaldo, embora algumas das mais recentes publicações feitas pela modelo no Instagram também tenham contribuído para que tal acontecesse.
Numa das suas últimas partilhas, Georgina Rodríguez lembrou a compra do iate de luxo do casal, feita em 2020, que acabou por ser muito criticada na caixa de comentários, onde foi acusada de “ostentação”.
Nas últimas semanas, tornaram-se virais declarações de Pablo Bone, que garante ter trabalhado com Georgina na loja Gucci, em Madrid. O jovem revelou que a modelo “sempre teve ares de arrogância”.
Importa notar que outra das grandes polémicas em que Georgina Rodríguez tem estado envolvida está relacionada com a má relação com a sua irmã. Patrícia Rodríguez garante que vive “na miséria” com os filhos e que a influenciadora se tem recusado a ajudá-la.
Fonte: AR