Site icon

Carlo Ancelotti critica Soares Dias: “O árbitro não estava muito atento”

Portuguese referee Artur Soares Dias (L) talks with Real Madrid's Italian coach Carlo Ancelotti during the UEFA Champions League semi-final first leg football match between Real Madrid CF and Manchester City at the Santiago Bernabeu stadium in Madrid on May 9, 2023. (Photo by Thomas COEX / AFP)

Declarações de Carlo Ancelotti após o Real Madrid-Manchester City (1-1) da primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões.

Análise: “A sensação é boa, competimos, lutámos, jogámos bem e temos uma boa sensação, o resultado não nos recompensa, mas é uma eliminatória que vai ser renhida até ao último minuto”.

Domínio do City: “Nos primeiros 30 minutos, mas não estávamos preocupados, estávamos bem posicionados na defesa e esperámos o momento para fazer uma transição eficaz. Na segunda parte, estivemos melhor a sair de trás. Sim, era possível ganhar…”

Exibição de Rudiger: “É um jogador com grande experiência, grande qualidade, jogou muito bem na defesa, não foi fácil, não é fácil. Por vezes, tem vontade de pressionar quando os médios não precisam de pressionar. Eles tocam e tocam, mas o importante é fechar os espaços entrelinhas”.

Irritação com o árbitro: “O lance anterior [ao golo do Manchester City] foi um canto que não foi apitado, o árbitro [Artur Soares Dias] não estava muito atento, deu-me um cartão e eu disse-lhe que o cartão devia ser dado a quem estava em campo”.

Segunda mão: “O Manchester City tem o sentimento de um bom resultado, nós temos o mesmo. Estamos a jogar fora de casa, não temos os adeptos, mas temo-los no coração”.

Fonte: ojogo

Exit mobile version