Site icon

Câmaras desmentem que Dani Alves estivesse na casa de banho quando a alegada vítima entrou

(FILES) In this file photo taken on September 4, 2022 Pumas' Brazilian defender Dani Alves gestures during the Mexican Apertura tournament football match against Atlas at the Jalisco stadium in Guadalajara, Jalisco State, Mexico. - Former Brazil defender Dani Alves was taken into custody on January 20, 2023 in Spain over allegations that he sexually assualted a woman at a Barcelona nightclub in December, police said. The 39-year-old player was summoned to a Barcelona police station where he was "taken into custody" and will now be questioned by a judge, said a spokesman for Catalonia's regional police force, the Mossos d'Esquadra. (Photo by Ulises Ruiz / AFP)

Informações do jornal “El Periódico” contradizem o jogador brasileiro.

Continuam as más notícias para Dani Alves. Num dia em que o tribunal rejeitou novo recurso, tendo mantido o brasileiro em prisão preventiva, o jornal “El Periódico” revela agora novas informações que continuam a contradizer as versões contadas pelo jogador quanto à noite de de 30 para 31 de dezembro numa discoteca de Barcelona.

De acordo com a referida fonte, imagens de duas câmaras do sistema de videovigilância do local mostram que o internacional brasileiro não estava na casa de banho no momento em que a alegada vítima entrou. Isto contradiz a defesa do jogador. O advogado Cristóbal Martell afirmara que a jovem de 23 anos, que acusa Dani Alves de violação, tinha entrado quando o defesa já lá estava. Mas as câmaras mostram umas sapatilhas e uma t-shirt branca (como as que o jogador estava a utilizar nessa noite) à entrada da casa de banho, existindo contacto visual entre ele e a alegada vítima, como disse a jovem.

De recordar que a alegada vítima sempre afirmou que não entrou na casa de banho por vontade própria nem quando o jogador de futebol já lá estava, mas que o fez por insistência de Dani Alves, que lhe teria pedido que o seguisse.

Fonte: ojogo

Exit mobile version