Daniel Alves deve pegar uma pena de até 10 anos de prisão.
Advogado de Daniel Alves, Cristóbal Martell, foi questionado nesta sexta-feira durante o programa espanhol “Hablando Claro“, porque o jogador brasileiro mudou algumas vezes a versão do caso em que é acusado de estupro. O advogado indicou que a mudança se deu pois Daniel estava em choque e queria esconder infidelidade de esposa.
A conversa aconteceu logo após o advogado se reunir com Daniel Alves no centro penitenciário Brians 2, perto de Barcelona. O advogado disse “Ele estava em choque, devia se tratar de ocultar a infidelidade de sua mulher” disse, falando sobre o casamento entre o jogador e Joana Sanz, que estão juntos desde 2017. Joana estava defendendo o jogador, mas na quinta-feira parece que existiu uma reviravolta, já que ela excluiu todas as fotos que tinha com ele em seu feed no Instagram. Segundo o jornal El País, Daniel Alves mudou a versão três vezes e em todas, ele nega as acusações de estupro feita por uma jovem de 23 anos.
Em entrevista recente feita para a TV espanhola “Espejo Público”, Ney Alves, irmão de Daniel Alves, defendeu o jogador e afirmou que ele não cometeu estupro, e sim que caiu em uma armadilha onde ele é vítima. “Meu irmão caiu em uma armadilha. Minha família não vai desistir. Meu irmão tem uma carreira impecável pelo mundo e essa confusão está afundando a carreira dele. Definitivamente faremos tudo o que pudermos para tirar meu irmão desse esquema demoníaco-diabólico em que foi colocado” disse Ney, irmão do jogador.
Fonte: R+